Denúncia grave: Time diz ter recebido água com sedativo no Peru.

 Quatro jogadores do time da capital peruana desmaiaram em campo apos suspeita de terem bebido água com sedativo.

Quatro jogadores do time da capital peruana desmaiaram em campo apos suspeita de terem bebido água com sedativo.

Durante a decisão do Campeonato Peruano de futebol da Segunda Divisão entre Ascovinchos x Sport Ancash aconteceram coisas muitos estranhas: quatro jogadores do time visitante, Ascovinchos, desmaiaram em campo.

O jogo estava três tentos para os donos da casa, Ancash, até os cinco minutos finais da partida, quando o jogador do time visitante, Andy Salinas, desmaiou em campo. Minutos depois foi a vez do Luis Coelho, e até o termino da partida, caíram mais dois jogadores.

Levados para o hospital mais próximos, os jogadores diagnosticados com presença de sedativo no corpo. Em entrevista, alguns jogadores do Asconvinchos declaram que beberam a água cedida pelo clube adversario, sentiram algo meio pesado.

O técnico do Ancash desmentiu qualquer tentativa de sedar os jogadores do time adversario, e que seus jogadores beberam a mesma água, sem ter sofrido o efeito. O diretor do Asconvinchos declarou que vai apresentar uma queixa na Federação Peruana.

FONTE: BBC

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, História do Futebol, História dos Clubes Internacionais em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *