Fragata Futebol Clube/RS

fragata fc1Um novo e grande projeto em categorias de base está muito próximo de ser inaugurado em Pelotas. Idealizado por Tereza Rosa, mãe do ex-jogador da Seleção Brasileira Emerson Rosa, a escolinha de futebol Garotos de Ouro, está em processo de evolução e já passou a ser chamado de Fragata Futebol Clube. 
 Agora com a liderança do próprio Emerson e com alguns parceiros no investimento, um grande Centro de Treinamentos está prestes a ser inaugurado com a finalidade de revelar atletas, além de possibilitar aos jovens uma alternativa de inserção social por meio do Esporte.
 Nos dias 30 e 31 deste mês, será realizado o primeiro peneirão organizado pela equipe, ainda sem ter inaugurado o novo espaço de treinamentos, o processo de avaliação dos atletas será realizado no Centro Esportivo do Fuca e será destinado á jovens nascidos nos anos de 1994 e 1995. Inscrições podem ser realizadas pelo site: www.fragatafc.com.br
A nova equipe pelotense deverá disputar competições nacionais e internacionais, provavelmente, a partir do inicio do ano que vem, mas a preparação já ocorrerá a partir do mês que vem.

Fonte: http://www.futeboldaqui.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *