Escudo raro de 1922: Uberaba Sport Club – Uberaba (MG)

No último dia 10 de novembro, a direção do Uberaba Sport Club apresentou a camisa Retrô rara,que já está sendo comercializada. Inspirada no uniforme utilizado no dia 13 de agosto de 1922, no jogo contra a Associação Atlética do Triângulo.

Segundo, a matéria postada pelo clube, essa partida foi considerada por muitos anos, a maior conquista do Uberaba S.C. Para mais informações entre na página do clube no Facebook: Uberaba Sport Club.

 

FONTE: Página do clube no Facebook 

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 21. Felipe Feitosa, Carências, Curiosidades, Escudos, História do Futebol, Minas Gerais em por .

Sobre Sergio Mello

Sou jornalista, trabalho no Jornal dos Sports (atual ‘RJ Sports’), aqui no Rio de Janeiro/RJ, desde 2005. Anteriormente, trabalhei na Rádio Record e Jornal O Fluminense, de Niterói. No jornal já fiz o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Atualmente, tenho cerca de 3 mil matérias assinadas, e cubro o Flamengo e ainda faço a página dos pequenos. Também sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe uma resposta