Na busca de descobrir que Vênus é este que vai disputar a segunda divisão potiguar de 2010, enfim chegou a uma solução. Este Vênus é o de Natal, o mesmo que disputou o estadual nos anos noventa e vendeu o seu CNPJ para o Centenário.
O presidente do Centenário de Parelhas explicou o porque do clube Parelhense utilizar este nome. De acordo com o Presidente Chicola Valentim, ele foi orientado pelo presidente da Federação Norte Rio-grandense de Futebol, José Vanildo, a comprar o CNPJ do quase extinto Vênus de Natal, porque dessa maneira o mesmo evitaria um gasto de mais de 15 mil reais na filiação do Centenário. O Presidente do Centenário informou que comprou o CNPJ do Vênus e que o Clube de Parelhas irá disputar o Estadual com o seu nome de origem, Centenário Esporte Clube , pois o mesmo estará legalmente em cartório trocando o nome Vênus por Centenário.
Ops. Vênus de Natal..
Ielo,
aguardemos ainda o pte. da FNF se pronunciar.
detalhe: o Vênus não é de belem.
Ricardo e amigos
Que me desculpe os diretores do Centenário, mas a Federação não agiu corretamente, pois ela como interessada na participação de novo clube e cidade, não deveria estimular uma “negociata”, propiciando um lucro a alguem (provavelmente menos que 15 mil reais) da antiga diretoria do Vênus, e ao mesmo tempo enterrando definitivamente o Vênus de Belem.
Basta a Federação aprovar a inscrição do Centenário sem a necessidade do pagamento da inscrição. Ela tem poder para isto.
É o famoso “Criar dificuldades para vender facilidades”.
Outra. Se o Centenário não tem dinheiro para pagar 15 mil reais, terá dinheiro para manter um time profissional?
Abs.
Ielo