Nesta postagem há duas curiosidades: a primeira é Associação Desportiva Cabofriense que conquistou o título do Campeonato Carioca da Série B de 1998, conquistando o acesso para a Elite do Futebol do Rio no ano seguinte.
A outra é o atacante camisa nº 11: Lenílson. Para quem não sabe, Lenílson é pai André Felipe Ribeiro de Souza, ou simplesmente André, 26 anos, atacante, que começou nas categorias de base da Cabofriense, quando foi contratado pelo Santos em 2008.
André atuou no Santos (2009–2010-2012); Atlético Mineiro (2011-15); Vasco da Gama (2013); Corinthians (2016), entre outros. Este ano retornou do Sporting, de Portugal (2016-17), para jogar no Sport Recife nesta temporada, lembrando que em 2015 atuou pelo rubro-negro recifense.
Ainda na foto, em pé, o zagueiro Luís Carlos Marins, é irmão de Lenílson, e, conseqüentemente, tio do atacante André. E, para finalizar, o amigo Marcelo Santos, o ex-goleiro ‘Marcelão’ é sobrinho de Luís Carlos Marins e Lenílson e primo do atacante André. Além desse quarteto, há mais seis parentes que também já defenderam as cores da Cabofriense. Sem dúvida uma família ‘boa de bola’.
FOTOS: Acervo de Marcelão, Marcelo Santos, ex-goleiro da Cabofriense