GAS-RR 2017

De volta ao profissional em 2017, GAS divulga novo escudo e uniforme nº 1

O Grêmio Atlético Sampaio confirmou participação no Roraimense do ano que vem, que terá seis clubes. A cor dourada predomina no brasão, com destaque para a sigla.

O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) estará de volta ao futebol profissional de Roraima. A confirmação ocorreu em reunião na sede da Federação Roraimense de Futebol (FRF), na última quarta-feira, que também definiu os demais participantes do Roraimão 2017. Jander Almeida, novo presidente do clube (assumiu no dia 15 de dezembro), se fez presente no encontro e confirmou que o time atuará no Estadual. Para o retorno, a equipe tem novo escudo e uniforme.

Para não perder tempo, o clube divulgou o novo escudo do time e o uniforme principal que será usado no Campeonato Roraimense de Futebol 2017. O GAS volta a ter a cor dourada predominantemente no brasão, bem como a sigla, o nome e o Leão.

Jander Almeida, presidente do GAS, afirma que os objetivos do clube para 2017 passam pela reformulação nas categorias de base e disputar de igual para igual o Estadual.

– Para o profissional queremos não só participar, mas montar um time realmente competitivo e mudar a cara do Grêmio Atlético Sampaio. Outros objetivos para o ano é o investimento na base, onde será nosso foco. Visamos tentar criar um DNA nas categorias de base do clube. Um trabalho com seriedade, em conjunto e ensinando outros valores para a formação não só de atletas como também o crescimento dos jogadores como pessoa – disse o mandatário.

Na edição de 2016 do Roraimense, o GAS não participou por problemas financeiros. A última participação do clube foi em 2015. Na ocasião, a equipe disputou sete partidas e conquistou apenas uma vitória.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *