FLAMENGO OU PELOTAS?

Hoje à tarde, dia 8/8, Dia dos Pais, depois de almoçar com os filhos eu fui trabalhar. Peguei meu equipamento (filmadora, tripé, etc) e fui ao estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), filmar Marcilio Dias x Iraty pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Uma maravilha! Pela primeira vez, em quase 30 anos de Ressacada (foi inaugurada em 15/11/1983), não houve fila no trânsito. Centenas de locais para estacionar e nenhum “flanelinha”. Será que o jogo era ali mesmo?

Era! Acredito que o público pagante não tenha ultrapasado 10 pagantes (eu contei 33 pessoas nas arquibancadas).

O jogo…ah, esquece. Um zero a zero bem zero a zero. Mas, muito zero!

Iniciada às 15h a partida terminou às 16h50 Pensei em chegar em casa e assistir o segundo tempo de Flamengo e Corinthians.

O retorno foi rápido. Cheguei em casa, liguei a TV e a Globo estava exibindo Corinthians e Pelotas (pensei que o Lobo estava na quarta divisão). Decepcionado, desliguei o aparelho e fui baixar em DVD o jogo de Marcilio Dias x Iraty.

Santos azul,  Corinthians roxo, Internacional dourado, o meu Palmeiras limão marca texto (eca! eca! e eca!), Flamengo azul e amarelo…

Um comentário em “FLAMENGO OU PELOTAS?

  1. Adalberto Kluser Autor do post

    Conferi hoje (11/8/) o borderô do jogo no site da CBF. Público de Marcílio Dias x Iraty: 11 pagantes.
    É o segundo menor público da Ressacada. O de menor publico foi em 1986 entre Flamengo de Florianópolis e Araranguá: 8 pagantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *