5 pensou em “Estes escudos são falsos?

  1. Ricardo Amaral

    O formato do escudo do Centro de Natal foi desenhado baseado em alguma foto de camisa, entretanto em não acredito que as cores do time seja estes, inclusive muito incomum para a decada de 20.

    O Centro, mudou de nome para Clube Atletico Potiguar que disputa categorias de base até hoje e a 2► divisão profissional do ano passado e as suas cores são preto e vermelho.

  2. Wanderson Pereira Autor do post

    Concordo com você Vítor, foi justamente por causa desse detalhe que eu acredito que este escudo do Internacional é falso.
    Acho que o escudo publicado pelo soccerlogos, deva estar mais próximo do original, porém, ele é amarelo e vermelho, enquanto que, as cores do Internacional eram vermelho e preto.

    Quanto ao do Centro Natalense, até onde eu sei, as cores do clube eram verde e amarelo e não laranja. Além disso, acho que esta esfera marrom no centro, poderia ser uma bola de futebol envolta pela letra “C” nas mesmas cores.

    abs

  3. Vitor Dias

    O do Inter de Salvador pode até ter esse estilo, mas a tipografia foi simplesmente copiada do Inter de Porto Alegre. Acredito que o estilo original das letras seja diferente.

  4. Sergio Mello

    Até aonde pesquisei, ainda não encontrei nada que colocasse esses dois distintivos em questão!
    Então, até que se prove o contrário, são legítimos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *