“Não quero saber por onde anda” – Jogadores do Corinthians

O GLOBOESPORTE.COM lançou a seção “Não quero saber por onde anda”, com alguns micos que fracassaram nos clubes brasileiros. Lembra daquele zagueiro que deu aquela entregada no jogo em que o seu time perdeu o título? Lembra daquele atacante que não acertava o gol mesmo sem goleiro? Lembra daquele volante que não passava dois jogos sem fazer um pênalti? E daquele outro, que adorava fazer gols…contra? Lembra? Não? Quer saber deles? Não!!!

Será este o espírito. Foram selecionados três candidatos, contando um pouco da carreira do jogador e das lambanças que ele aprontou. O vencedor da enquete, é claro, você não vai saber por onde anda…

NÃO QUERO SABER POR ONDE ANDA , Corinthians: Roger, Fininho ou Gustavo? Qual deles o corintiano faz questão de esquecer? Qual deles merece aquela frase “não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe”? Veja abaixo o perfil dos concorrentes e clique aqui para fazer a sua escolha.

ROGER – Em 2003, o lateral-esquerdo virou símbolo de mais uma eliminação da Libertadores. Na ocasião, o Timão, melhor campanha da fase de grupos, teve o River Plate (ARG) como adversário nas oitavas-de-final. A derrota de 2 a 1, em Buenos Aires, não desanimou os corintianos, que confiavam na virada na volta. Mas o Morumbi, com 66.666 torcedores, foi palco de um desastre que começou no primeiro tempo. Confuso, Roger obedeceu à risca aos gritos de “pega, pega” do técnico Geninho, deu entrada dura em D´Alessandro e recebeu cartão vermelho antes do intervalo. Com o placar empatado em 1 a 1, o Timão se descontrolou, tomou mais um gol, teve outro atleta expulso e foi eliminado.

FININHO – O lateral-esquerdo saiu do Corinthians para não deixar saudade. Depois de colecionar atuações desastrosas, seu ponto alto – ou melhor, baixo – foi numa partida em que o Timão venceu o Sampaio Correa por 3 a 0, no Pacaembu, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2005. Mesmo com a vitória do Corinthians, Fininho abusou. Ao ser substituído por Coelho, o ala deixou o campo vaiado pela torcida. Irritado, respondeu aos torcedores com gestos obscenos. Mesmo fora de campo, foi expulso pelo árbitro.

GUSTAVO – Talvez um dos últimos grandes micos do Parque São Jorge. O zagueiro, que chegou a ser campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001, não deixará saudade no Corinthians. Alto e lento, Gustavo foi muito mais xingado que elogiado pelos corintianos. O defensor até chegou a fazer gols, mas fazia a favor e contra, como ocorreu no empate de 1 a 1 com o Pirambu, na primeira fase da Copa do Brasil deste ano: em quatro minutos, ele abriu o placar – para o adversário – e depois empatou.

0 SITE APRESENTOU A PERGUNTA:QUAL DESSES JOGADORES VOCÊ FAZ QUESTÃO DE ESQUECER? VOTE AQUI!

Qual ex-jogador do Timão você não quer saber por onde anda? Após colocar o código no quadrinho apresentado, vejam a votação dos internautas:
O lateral-esquerdo Roger: aquele do “pega, pega, pega…” na eliminação da Libertadores-2003;
25.4%
O também lateral-esquerdo Fininho: aquele que, após uma série de trapalhadas, fez gestos obscenos à torcida;
32.83%
O zagueiro Gustavo: aquele que, na última Copa do Brasil, fez um gol a favor e um outro diante do Pirambu.
41.77%

2 pensou em ““Não quero saber por onde anda” – Jogadores do Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *