GEM Esportivo Maringá LTDA – ME : uma ideia que não saiu do papel

Em 2008 alguns desportistas e empresários maringaense, encabeçados por ELNIO POHLMANN, fundador dos dois primeiros grêmios, criaram mais uma equipe que deveria ser a verdadeira representante do futebol Maringaense. Contudo a ideia não vingou e a equipe não entrou em campo. Em menos de um ano foi criado três escudos e o “clube” teve dois presidentes… Segue abaixo.

NOME: GEM ESPORTIVO MARINGÁ LTDA – ME
FUNDAÇÃO: 15/11/2008
ENDEREÇO: AV COLOMBO 7672 – ZONA 06 – CEP: 87080-190

CURIOSIDADE: A EQUIPE NUNCA ENTROU EM CAMPO…

ANEXO I
O GEM Esportivo Maringá Ltda, é uma empresa privada, instituída aos 15 dias de novembro do ano de 2008, protocolada na Junta Comercial do Paraná dia 12/12/08, registrado oficialmente em 22/12/08 e cadastrada no CNPJ do MF sob nº 10.565.327/0001-64.

DAS ATIVIDADES SÓCIO ECONÔMICAS: escola de futebol; formação de atletas; formação de árbitros; aprimoramento técnico para treinadores de futebol e fisicultores; comércio e indústria de material esportivo e outros segmentos sócios empresariais, visando arrecadar recursos para manutenção das escolas de futebol. O GEM Esportivo Maringá Ltda, tem como sócias administradoras as empresárias Ana Maria Alves Pereira e Joszislaine da Costa. Gerente Comercial: Elnio Silveira Pohlmann, ao qual compete assessorar, administrar, comercializar e interagir em todas as parcerias, núcleos esportivos, futebol amador ou profissional, conforme determina o Anexo I do Contrato Social do GEM Esportivo Maringá Ltda. O futebol praticado pelo Grêmio Esportivo Maringá, será regido pelo Anexo I, do qual da plenos poderes para que o desporto seja regido por dirigentes nomeados, eleitos a partir de 06 meses de atividades, da 1ª diretoria. A primeira reunião, para oficializar a diretoria provisória, dar-se-á em 11/03/09. O futebol praticado pelo Grupo Empresarial Maringá, será organizado com gestão própria, determinando as prerrogativas, direitos e deveres, por força do Anexo I.

PROJETO A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO
O Grupo Empresarial Maringá, GEM – Galo do Norte – Grêmio Esportivo Maringá, propõe a execução do projeto a saber: a) Formação de parcerias com municípios, núcleos e pólos esportivos; b) Maringá e região; c) Iniciar as atividades próprias, com juniores, a partir de 02/05/09; d) Iniciar a montagem de uma equipe entre atletas juniores de profissionais, com até 22 anos; e) Realizar o primeiro jogo amistoso em Maringá, entre os dias 26 e 29/05/09; f) Disputar a 3ª divisão do futebol profissional a partir de 02/08/09; g) Disputar a Copa São Paulo em Janeiro de 2010;

PROMOÇÃO SOCIAL
Para apresentar o projeto e os planos de organização, foi marcado o dia 11/03/09.

ORGANIZAÇÃO E INSTITUIÇÃO
Competem promover, instalar e realizar, a organização e eventos do GEM Esportivo Maringá e a instituição do Grêmio Esportivo Maringá, a empresa Pesquisa Editora Comunicação e Eventos Ltda., cadastrada no CNPJ 09.581.699/0001-03. A qual está promovendo o jantar do dia 11/03/09, sob a Gerência Comercial de Elnio Pohlmann, tendo como local o salão do Clube Olímpico de Maringá.

 

HINO DA EQUIPE:

Autor: Erácleo Alberto Hundzinski,:Alvinegro temido e valente
Desta terra de grande valor.
Sua imponente torcida guerreira,
Se agiganta no grito de gol.Levantando das cinzas, glorioso
Combatente é o GEM,
Que ressurge com glórias de outrora,
Campeão do estadual e Brasil.

As estrelas, conquistas espelham
A história do povo alvinegro,
No desporto, a disputa guerreira
De vitórias gravadas no peito.

Se mandante ou até visitante,
Não importa o campo onde está,
Destemido atua imponente,
Para orgulho da sua torcida.

Estandarte, escudo e uniforme,
As belezas do Galo de Norte,
Que motiva a paixão deste povo
Na euforia do grito de gol. Gol!

(Estribilho)
Na alegria ou na dor!
Sou alvinegro por amor. (bis)

Galo do Norte é Maringá! É Maringá! É Maringá! (3vezes)

PRIMEIRO ESCUDO

 

SEGUNDO ESCUDO

CARTÃO CNPJ

FONTES:

http://elniopohlmann.blogspot.com/2008/12/gem-grmio-esportivo-maring-ltda.html
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=739818&page=75
http://gemeditora.blogspot.com.br/2009/12/nova-direcao-do-gem.html
http://angelorigon.blogspot.com.br/2009/03/informativo-gem-maringa.html
http://angelorigon.blogspot.com.br/2009/01/hino-do-gremio.html
http://gemeditora.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *