União Operária Futebol Clube – Lorena (SP)

O União Operária Futebol Clube é uma agremiação da cidade de Lorena (SP). O clube foi Fundado em 1934. A sua Sede e o Estádio Professor José Carlos Thimóteo, fica na Rua Coronel Bráulio Moreira de Lima, 417 – Centro de Lorena.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 14. Roberto Saraiva, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

2 pensou em “União Operária Futebol Clube – Lorena (SP)

  1. Sérgio Mello Autor do post

    Obrigado pelas palavras presidente Mário Pereira Leite!

    Assim que essa pandemia terminar, vou me organizar para fazer uma visita!

    Enquanto isso, caso tenha fotos e um pouco da história do clube, escudos antigos, me envia para fazer uma matéria mais ampla do União Operária!

    Um grande abraço,

  2. MÁRIO PEREIRA LEITE

    Prezado Sr. Sérgio Mello,
    Foi uma grata surpresa vermos essa reportagem sobre o nosso querido U.O.F.C., no dia de seu aniversário de fundação. Ficamos muito contentes e agradecidos por sssa publicação. O parabenizamos e gostaríamos que nos fizesse uma visita, que seria para nós um grande prazer e satisfação. Grande abraço e o nosso muito obrigado.
    Atenciosamente,
    MÁRIO PEREIRA LEITE
    PRESIDENTE DO CLUBE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *