São Carlos FC da Vila Mangalot – Capital (SP)

 

 São Carlos Futebol Clube é uma aremiação da cidade de São Paulo (SP). A sua Sede e campo ficam localizados na Rua Homero Sales, 1.025, no Bairro da Vila Mangalot – na zona oeste da capital paulistana.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

5 pensou em “São Carlos FC da Vila Mangalot – Capital (SP)

  1. Rudimar Sabedra Medeiros

    Gostaria de saber escalação do São Carlos qdo foi campeão copa Arizona e tb qdo participou desafio ao galo.

  2. Andre Martins

    Acredito que devo ter, mas nao garanto. Sao tantos os clubes que tenho aqui em meu arquivo, que alguns ficaram fora do lugar. Assim que achar, eu te passo.

  3. Andre Martins

    Seu maior rival era o Santista. Ainda na mesma regiao, no largo da briga, existiam o Uniao e o Brasil de Pirituba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *