Grêmio Esportivo Sial – Sapucaia do Sul (RS)

 

O Grêmio Esportivo Sial é uma agremiação da Cidade de Sapucaia do Sul (RS). Fundado nos anos 50, o clube tem a sua Sede fica localizado no bairro Freitas,  em Sapucaia do Sul. O G.E. Sial é filiado à Liga de Futebol Amador de Sapucaia do Sul (LICFAS).

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, Rio Grande do Sul em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Um comentário em “Grêmio Esportivo Sial – Sapucaia do Sul (RS)

  1. Clóvis Tito

    G. E. SIAL clube que ganhei tudo na várzea completa hoje 64 anos de muitas histórias de vitórias, derrotas. Passei anos da minha vida como tudo tem um ciclo que passa hoje só lembranças. Parabéns por mais um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *