Esporte Clube Ponte Preta – Queimados (RJ)

O Esporte Clube Ponte Preta é uma agremiação do Município de Queimados, na Baixada Fluminense (RJ). O clube é mais um dos achados do amigo,  professor, pesquisador e historiador do futebol carioca, André Luiz Pereira Nunes.

Fundado no dia 27 de julho de 1956, o E.C. Ponte Preta é presidido por Manoel Ferraz de Carvalho, fica localizada no Bairro Ponte Preta, em Queimados. Atualmente disputa os torneios organizados pela Liga de Desportos do município.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, Rio de Janeiro (antigo Estado do RJ) em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

3 pensou em “Esporte Clube Ponte Preta – Queimados (RJ)

  1. Sérgio Mello Autor do post

    Marcelo, essa página não é do Esporte Clube Ponte Preta!
    Aqui nós postamos um pouco das histórias dos clubes brasileiros!
    Sugiro procurar uma página do clube no Face ou instagram!

    Att.

  2. Marcelo Raimundo

    Boa tarde senhores responsáveis do clube da Ponte Preta. Aqui e o pastor e professor de educação física no futebol Marcelo. Peço aos senhores uma oportunidade de emprego ou de estágio na área da educação física no futebol como auxiliar técnico ou ajudante de auxiliar ou qualquer outra área que estiver disponível no momento para pode mostrar o meu trabalho juntos com os senhores responsáveis do clube da Ponte Preta. E que Deus abençoe a todos vocês é família amém… e sempre estarei aqui orando por vocês todos ai do clubes . Esse e o meu telefone de contato do zap para trabalho 21:976494353 ok obrigado

  3. Geraldo Magela Silva

    Shooww parabéns pelo excelente trabalho. No momento sou diretor de esporte do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *