Associação Atlética EMAD – Jaguarão (RS)

 

A Associação Atlética Escola Municipal de Aprendizagem Desportiva (AA EMAD) é uma agremiação do município de Jaguarão (RS). O Clube jaguarense foi Fundado no dia 15 de Novembro de 1997.

A A.A. EMAD tem ajudado, e muito, na educação de crianças e adolescentes de Jaguarão, Arroio Grande, Herval e do vizinho país Uruguai, ja passaram por registros da escola, mais de 2 mil matriculas de alunos entre 06 as 20 anos, e também adultos.

Sempre tendo como base o esporte, especificamente o futebol, a escola tem conseguido, não só, montar grandes grupos para as competições, como tem também, transformado a vida de centenas de adolescentes e jovens.

A EMAD manda os seus jogos no Estádio Mackley Rosa capacidade para 1.500 pessoas. O estádio cedido pela Associação Cruzeiro Jaguarense em comodato.

Fontes: Douglas Marcelo Rambor

 Foto: http://emad-jaguarao.blogspot.com.br/

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, Rio Grande do Sul em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

2 pensou em “Associação Atlética EMAD – Jaguarão (RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *