E.C. IV Centenário de Bela Vista – Guarulhos (SP)

O Esporte Clube IV Centenário é uma agremiação da cidade de Guarulhos (SP). O clube guarulhense foi Fundado no dia 1º de Janeiro de 1954. A sua Sede fica na Avenida Martins Júnior, 01 – Bairro de Bela Vista.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

7 pensou em “E.C. IV Centenário de Bela Vista – Guarulhos (SP)

  1. Felipe

    2002/2003 era pivetão e acompanhava meu finado pai Joaquim e o técnico Pião nos jogos. Era só diversão! Saudades bons tempos.

  2. JOSE OLIMPIO LINO DOS SANTOS

    Gostaria de ter uma foto quando eu joguei aí. O técnico professor era Fisguela. Joguei na época de Puruca 1992.3.4.5.5

  3. Toninho Sereno

    André, ainda não consegui o escudo do Samara, mas, sou persistente e estou prestes a consegui-lo. Sei apenas que o Samara Futebol Clube, ficava no bairro Jardim Samara, na Zona Leste da Capital de São Paulo e que foi fundado em 10 de junho de 1968.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *