AUSÊNCIA

Caros amigos estou um pouco ausente, pois sofri uma intervençao cirurgica (redução de estomago) mas estou olhando o site todos os dias e agora recuperando melhor o inicio foi dificil, mas estou bem, nesta quarta completo uma semana de cirurgia, estou por aqui, abraço a todos.

14 pensou em “AUSÊNCIA

  1. Adalberto Kluser

    Farah, hoje à tarde irei ao anestesista para saber dos procedimentos. Como tenho hiper… mas muita, hipertensão, a situação é muito preocupante. Tenho que suspender até alguns medicamentos antes da cirurgia.

    Mas vai dar tudo certo.

  2. Jorge Farah Autor do post

    Kluser e amigos, a cirurgia nao é brincadeira não, afinal de contas mexe com todo o seu metabolismo, e com sua vida mesmo, mas espero e tenho certeza que valera a pena principalmente pela qualidade de vida que vira, gordo é assim opera e se acha magro, feliz aquele que come, come, come e nao engordar, rsrsrs, obrigado a todos

  3. Antonio Mario Ielo

    Ao Farak e ao Kluser,

    Que tudo corra dentro do esperado, e
    boas recuperações de saúde!!!

    Abs.

  4. Braz Leme

    Caríssimo Farah, pronta recuperação!

    Também tenho 2 amigos pessoas, que passaram por uma cirurgia dessa, e se recuperaram.

    Como peso 58,5 kg, não tenho esse tipo de problema, estou com 10 kg a mais do tempo que fiz o serviço militar em 1972, não engordo nem a “porrete”, como dizia meu finado Pai.

    Esperando que o amigo Kluser, também tenha uma pronta recuperação.

  5. Adalberto Kluser

    Farah, não vou deixar o amigo só. Na próxima segunda-feira também passarei por uma cirurgia. Farei o mesmo, repousando e navegando pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *