Nauas, a força que vem do Juruá – futebol do Acre

Nauas, a força que vem do Juruá

Se depender de ajuda das prefeituras, o Nauas EC será um dos principais candidatos ao título do Campeonato Estadual Acreano. O presidente do clube, Edvan Marques, ressaltou que está havendo uma união de várias prefeituras do Vale do Juruá para seu representante, entre elas Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Tarauacá, além da ajuda que deverá vir de Guajará Mirim.

“Nos últimos três meses estamos lutando para conseguir a nossa aprovação no Estadual e não estamos aqui para brincar, queremos representar bem o Vale do Juruá”, garantiu o presidente. Quando a reportagem de A GAZETA perguntou se o elenco seria o mesmo do amistoso contra o Rio Branco, Edvan lembrou que aquele era um amistoso. “Alguns sim, mas teremos um elenco renovado, com jogadores de outros municípios do Vale, além de dois jogadores de Pullcalpa, no Peru, o que para nós é mais econômico que trazer da capital”, garantiu.

Indagado sobre as condições do Nauas participar da competição, devido as dificuldades para deslocamento para a capital, Edvan garantiu que no dia 16 próximo estará com todas as documentações necessárias mostrando a viabilidade da participação. “Vamos trazer toda a documentação sobre os gatos, de onde vem, como vamos vir para o Estadual, tudo o que é necessário para oficializar nossa participação”, disse o dirigente que é formado em Administração. “O orçamento é em torno de R$ 70 mil para a temporada”.

fonte – Jornal Piracema

3 pensou em “Nauas, a força que vem do Juruá – futebol do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *