Independente 1 x 1 Flamengo – É campeão… é campeão
Limeira, SP, 02 (AFI) – É campeão, é campeão. Assim gritaram os jogadores do Independente no final da partida contra o Flamengo, na manhã deste domingo. O time de Limeira empatou com o clube de Guarulhos por 1 a 1 e acabou ficando com a taça da Copa Renegados. Tudo com cobertura exclusiva do Futebol Interior.
O jogo começou muito movimentado, pois o Flamengo tinha que rever uma vantagem de três gols da primeira partida, quando perdeu por 3 a 0, em casa. Mas o Independente soube se postar bem, marcou forte e saiu de campo vencedor.
Cá e lá, mas sem gols…
Com uma missão quase impossível, pois precisa reverter uma vantagem de três gols, o Flamengo entrou em campo e foi para cima. Tanto que logo aos quatro minutos, Caimmy arrancou pela direita, driblou o marcador, mas na hora do cruzamento, chutou mal e bateu para fora. Aos sete minutos, Rogerinho sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo foi para cobrança, mas a bola desviou na defesa e foi para escanteio.
O Independente jogava na defesa e tentava aproveitar os contra-ataques. Mas o Flamengo marcava forte, tanto que o time da casa chegou com perigo somente aos 15 minutos, com Ale saindo na cara do gol, mas chutando em cima do goleiro e perdendo a melhor chance da partida. Aos 21 minutos, Vinicius aproveitou uma bobeira da defesa rubro-negro, entrou na área e chutou cruzado, mas Leandro salvou.
O Independente começou a tomar conta do jogo. Aos 30 minutos, Vinicius bateu forte de fora da área e o goleiro Neto fez uma bela defesa. Logo em seguida, Vinicius novamente saiu na frente da área e chutou, mas a bola foi na trave. Aos 41 minutos, o Flamengo assustou em uma cobrança de falta, mas o placar do primeiro tempo não foi aberto.
É campeão…
O Flamengo voltou com tudo para a segunda etapa. E logo aos quatro minutos, Caimmy chutou forte, o goleiro rebateu e André Bocão só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. Mas nem deu tempo de comemorar, pois aos oito minutos, Gilmar Baiano chutou forte no ângulo e fez um golaço.
O Flamengo chegou ao gol do Independente somente aos 17 minutos, com um chute de fora da área, mas o goleiro Fernando foi bem na bola. Com o passar do tempo, o Flamengo foi desistindo do jogo e o Independente administrou e conquistou a taça.
Ficha Técnica
Independente 1 x 1 Flamengo
Local: Estádio Agostinho Prada, em Limeira
Árbitro: Phillipe Lombard
Gols: Gilmar Baiano aos 8’/2T (Independente); André Bocão aos 4’/2T (Flamengo)
Cartões amarelos: Mauro, Jefinho, Fernando, Milar e Gustavo (Independente); Leandro, Souza e Rogerinho (Flamengo).
Cartões vermelhos: Edinho (Independente); André Bocão (Flamengo).
Independente
Fernando; Moraes, Gustavo, Mauro (Claiton); Vinicius, Milar, Floriano, Gilmar Baiano (Jefinho), Edinho; Vitor Hugo e Alê (Jaú).
Técnico: Claudemir Peixoto
Flamengo
Neto; Caimmy (Ednilson), Pedro Henrique, Diego Araújo e Marquinhos; Leandro, Alberto (Lima), Denis e Rogerinho; André Bocão e Maicon (Souza).
Técnico: Wágner Anjos
[img:indepentende_limeira.jpg,full,centralizado]
FONTE SITE FUTEBOL INTERIOR