4 pensou em “Esporte Clube Nacional – São Leopoldo/RS

  1. Julio Diogo

    IELO

    BOA NOITE !!!

    VOCE PODE ME PASSAR O SEU EMAIL, O QUE ESTÁ NO PERFIL VOLTAM AS MENSAGENS.

    UM ABRAÇO

    JULIO

  2. Antonio Mario Ielo Autor do post

    Jorge,

    Criei um desenho padrão no Corel Draw como um album, cada página tem dez escudos, baseado em lista do word (sem conecção direta).

    Cada Estado tem seu album e sua lista, organizado em pastas e subpasta do word (Região e Estado). A “Lista” contém todos os campeonatos ano por ano e uma tabela geral dos participantes, contendo: nome, cidade sede, ano de fundação, cores, “sem tenho ou não o escudo” e observações.

    É o mesmo metodo que eu tinha antes do “computador”, agora minhas tabelas ficam em arquivos do Word, e os desenhos em arquivos do Corel. A grande maioria dos escudos estão como “foto” no albuns, conforme a situação e vontade, vou vetorizando um a um.

    Não tenho habilidade com “software”, assim foi apenas uma adaptação do convencional utilizado desde a decada de 70 (comecei com 13 anos de idade) até hoje.

    Como faço minhas consultas?
    Consulto sempre minhas “listas” e “albuns”, e gosto de praticar minha memoria biologica, associando “clube-cidade-cores-escudo”. (Porisso acabo cometendo erros, eheheh)

    Abs.

  3. Jorge Farah

    Ielo, me permita uma pergunta, como voce guarda os seus escudos, um a um?, e desenha em que software? desculpe-me é realmente uma curiosidade, eu arquivo em pastas estaduais, ou de paises, abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *