LAMENTÁVEL !?!?!?!?!?!?!?!

Só faltava essa! ACERJ repreende jornalistas-torcedores

Rio de Janeiro, RJ, 27 – Era o que faltava. A Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (ACERJ) está com um grande problema. Tudo por conta de jornalistas que viram torcedores em dias de jogo. Por isso, a entidade foi obrigada a soltar uma nota sobre o assunto.

A Associação advertiu esses jornalistas que costumam comemorar gols “na área descoberta da nossa tribuna de imprensa” e avisou que já até puniu um jornalista-torcedor.

Confira a nota na íntegra:

A direção da ACERJ vem comunicar que a Entidade está sendo advertida devido ao fato de alguns colegas estarem comemorando os gols de seus times na área descoberta da nossa tribuna de imprensa.

Não é proibido freqüentar a tribuna, por exemplo, em dias de folga no trabalho. Trata-se de uma área privativa nossa, porém, com observação pública e nela há associados em serviço e em franca produção profissional.

Lamentavelmente, as reincidências poderão levar a advertências e, em casos extremos, a suspensões. Infelizmente já há um sócio punido com a suspensão de 30 dias por repetidas atitudes inconvenientes tomadas nos últimos jogos, culminando neste domingo (24/05).

Ressaltamos que os nossos funcionários e colaboradores estão orientados a, educadamente, zelar pelo comportamento justo que garanta a boa imagem da classe e a tranqüilidade que os colegas precisam para realizar o seu trabalho.

Lembramos que não nos é agradável ter que lidar com essas medidas, já que a postura profissional deve ser condição fundamental para a boa convivência, porém, tais medidas fazem parte do processo de recuperação da nossa estima e do nosso prestígio.

Assim sendo, esperamos o entendimento de todos para manter o bom ambiente e o bem estar de toda a categoria de cronistas esportivos.

FONTE FUTEBOL INTERIOR

Este post foi publicado em 18. Jorge Farah em por .

Sobre Jorge Farah

José Jorge Farah Neto, 53 anos, gestor desportivo, jornalista, historiador e pesquisador, criador e co-autor do Almanaque do Futebol Paulista em todas suas edições nos anos de 2000/01/02/03/04, torcedor fanático do Guarani FC de Campinas, jogador, dirigente e colecionador de jogo de botão e fã de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *