COPA 2 DE JULHO DE FUTEBOL SUB-17

Desde o ano de 2007 vem sendo realizada na Bahia, a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, competição patrocinada pela Sudesb orgão que é o resposavel oficial pelo esporte na Bahia. Em sua terceira edição este ano, como nos outros anos anteriores equipes do Brasil e do exterior vieram disputar esta que é a maior competição de clubes na categoria realizada no Brasil.

Este ano tivemos a presença da Seleção Brasileira Sub-17 participando e vencendo a Copa, batendo todos os seus adversários, devido a Gripe A ou gripe suina esta ano as equipes do Mexico e América do Sul não mandaram representantes, apenas o time inglês do Stanford foi a unica equipe estrangeira na competição.

Nas duas primeiras edições tivemos o Internacional de Porto Alegre como grande campeão, este ano a Seleção Brasileira bateu na final a Portuguesa por 2 a 0 e ficou com o caneco.

NA 1ª EDIÇÃO DA COPA 2 DE JULHO, a equipe campeã do Internacional de Porto Alegre derrotou o Cruzeiro de Belo Horizonte, no jogo final realizado dia 08 de julho, no Estádio Toca do Guaiamum, em Porto Seguro. Os gols foram assinalados por Bregalda, aos 20 minutos da etapa inicial e Lucas, aos 26 do segundo tempo, pelo Internacional; descontando Eliandro, para o Cruzeiro, aos 32 minutos do final da partida.

NA SEGUNDA EDIÇÃO DA COPA 2 DE JULHO, o Inter conquistou o bicampeonato ao bater o Atlético/PR por 1 a 0 com gol de Arthur que é amigo do astro Alexandre Pato.

A TERCEIRA EDIÇÃO DA COPA 2 DE JULHO, a Seleção Brasileira levou a taça de ponta a ponta vencendo todos os seus jogos muitos de goleada, na final vitória por 2 a 0 diante a Portuguesa deDesportos com gols de Romário e Wellington Silva.

A campanha do Brasil:

Brasil 8 x 0 Stanford
Brasil 5 x 0 Seleção de Lauro de Freitas
Brasil 9 x 0 Camaçari
Brasil 3 x 1 Bahia
Brasil 6 x 0 Galicia
Brasil 3 x 0 Goiás
Brasil 1 x 0 Internacional
Brasil 2 x 0 Portuguesa

Oito jogos
Oito Vitórias
37 gols pró
01 gol contra
saldo + 36

Fonte: Portal do Futebol Baiano e FBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *