NOVO BLOG – COLEÇÃO DE BOTÕES

Amigos permitam que apresente a voces o meu mais novo empreendimento, um blog para eu poder mostrar minha coleção de botões aos que aprecisam, aos pouco vou poder popular o blog, voces verão coisas que muitos brincaram em sua infancia, grande abraçao a todos e obrigado pelo espaço.

http://colecaodebotao.wordpress.com/

Este post foi publicado em 18. Jorge Farah em por .

Sobre Jorge Farah

José Jorge Farah Neto, 53 anos, gestor desportivo, jornalista, historiador e pesquisador, criador e co-autor do Almanaque do Futebol Paulista em todas suas edições nos anos de 2000/01/02/03/04, torcedor fanático do Guarani FC de Campinas, jogador, dirigente e colecionador de jogo de botão e fã de futebol.

9 pensou em “NOVO BLOG – COLEÇÃO DE BOTÕES

  1. Rodolfo Stella

    Parabéns pela iniciativa Farah, também sou fanático por jogo de botão, tenho uma coleção de aproximadamente 2.400 times, botões tipo brianezzi, todos feitos por mim. Tive até o prazer de ter alguns times fotografados e expostos na entrada do Museu do Futebol no Pacaembú. Realmente é uma grande paixão, além de ser uma terapia excelente.
    Espero ver sua coleção exposta no no seu total.

  2. Celso Franco

    Parabéns meu amigo! Sensacional ver nosso Bugre e na foto maior exposto na caixa o glorioso Vovô da Colina Histórica, o CA Ypiranga e ainda o Galícia EC.
    Espero ver o Comercial FC da Capital e o América FC do Recife.

    Forte abraço Zé e parabéns.

  3. Jorge Farah Autor do post

    Estou colocando aos poucos jaja chega o meu querido Bugre e o simpatico Juventus, obrigado por voces estarem vendo o blog, assim fico mais entusiasmado ainda. O pessoal da Bolagol fez muitos escudos errados, voces vão ver.

  4. Gilvanir Alves

    Já tive também uma coleção de futebol de botão, só com o passar do tempo fui deixando de lado. Acabei perdendo vários times. Mas penso em refazer tudo novamente, ainda tenho alguns mas nada comparado aos seus.
    Caro Jorge vi uma parte de sua coleção e se possível gostaria que vc colocasse em destaque as equipes do Guarani e Juventus, o desenho dos botões são bem diferentes daqueles que já vi em outros lugares.
    Parabéns por sua vasta coleção!

  5. Andre Martins

    Bem vindo ao grupo dos blogueiros,estavam achando estranho que mesmoq ue vc tivesse nenhum blog,afinal sua coleção e seu trabalho com botões é sensacional.Vida longa ao seu blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *