Chegou o número 2 da No Esquinado!

Olá, amigos!

CapaNoEsquinado#2

Alguns já sabem, mas queria reiterar aqui que o número 2 da revista No Esquinado já está disponível para a venda tanto na internet quanto em alguns pontos aqui na cidade de São Paulo. Nesse segundo número são 68 páginas com todas as fichas técnicas dos campeonatos profissionais que estão rolando pelo Brasil. Nesse número também há 12 páginas com resultados de campeonatos internacionais.

Todos aqui do blog, verdadeiros amantes da história do futebol, merecem ter esse exemplar em casa. Maiores informações vocês podem encontrar no www.jogosperdidos.com.br . E enquanto vocês se deliciam com as informações dessa revista, nós já estamos preparando o número 3.

Abraços e aguardo vocês curtindo a revista!

2 pensou em “Chegou o número 2 da No Esquinado!

  1. Jorge Farah

    Estes meninos estão nota 10 tenho ja os dois primeiros de muitos exemplares, a revista é uma joia rara, Fernando mande a todos meus sinceros votos de muitos anos de vida, e lembre-se serei comprador assiduo. PARABENS JOGOS PERDIDOS

  2. Rodolfo Stella

    Já comprei meu exemplar e recomendo a todos que gostam de fichas técnicas bem elaboradas. Trata-se de um grande trabalho.
    Parabéns Fernando e Emerson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *