Inédito!! Industrial Esporte Clube – Ouro Preto D’Oeste (RO): Disputou a 1ª Divisão de 1992

Apesar de escassez de informações, merece compartilhar o Industrial Esporte Clube, localizado no Município Ouro Preto D’Oeste (RO). O clube esteve presente no Campeonato Rondoniense da Primeira Divisão em 1992. Na ocasião, o Industrial terminou na 9ª colocação, num total de 11 agremiações. Ao todo, foram 16 jogos, com três vitórias, oito empates e cinco derrotas; marcando 20 gols e sofrendo 29.

 FONTES: Mercado Livre – Rsssf Brasil 

 

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 22. Felipe Feitosa, Carências, Curiosidades, Escudos, Fotos Históricas, História do Futebol, Rondônia em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

1 pensou em “Inédito!! Industrial Esporte Clube – Ouro Preto D’Oeste (RO): Disputou a 1ª Divisão de 1992

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *