Pinheiros de Rodeio SC


O Associação Cultural Pinheiros Sport Club, ou apenas a Pinheiros, é um dos clubes que mais mudou de cidade nos últimos anos. Atualmente tem sua sede na cidade de Rodeio, mas manda alguns de seus jogos em Ibirama ou em Itajaí. Disputa atualmente a Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense onde ocupa a 5ª colocação entre 7 clubes. Foi fundado na cidade de Lages, mudando-se para Timbó em 2008, passando a usar o nome fantasia de Associação Desportiva Grêmio Timbó. Veja a lista do clube andarilho:

2007 – Lages
2008 – Timbó
2010 – Porto Belo
2011 – Rodeio

4 pensou em “Pinheiros de Rodeio SC

  1. osnir ambrosio cattoni

    estou realizando pesquisa sobre CLUBES AMADORES de Rio dos Cedros – Timbó – Benedito Novo – Rodeio – Ascurra – Pomerode. Se alguém puder de qualquer forma; com histórias, fatos, ou fotos ficaria grato pois juntos podemos resgatar á história dos anos dourados do futebol amador dos anos 60/70/80.
    Osnir Cattoni – Administrador do Clube da Bola Riocedrense. 47- 99651 0988

  2. Andre Martins

    boa, mcnish!

    procurei informações sobre o cometa, mas o que achei foi somente uma lei que fazia do clube uma utilidade publica. não tinha data de fundação.

  3. Andre Martins

    Ja na pequena Rodeio, com cerca de 10 mil habitantes, a 195 km de Florianopolis, existem esses clubes no futebol amador:

    COMETA F.C.
    GLÓRIA E.C. – verde e branco. Talvez o mais conhecido

    alguém sabe mais algo a respeito dessas agremiações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *