Arquivo do Autor: Acervo Vascolecionismo

TUPINENSE (MG)

    ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TUPINENSE
F-10/5/1965
Belo Horizonte
H-A Associação Atlética Tupinense, do bairro Tupi, já participou mais de vinte vezes da Copa Itatiaia, sendo que na sua ultima atuação em 2009/2010 conseguiu chegar à semifinal e em 1993/1994 foi campeão da chave de Belo Horizonte.

Fonte: Orkut e arquivos pessoais

PROCURO INFORMAÇÕES SOBRE ESSES CLUBES

Galero, nesta semana, completo sete anos de pesquisa ininterrupta. Porem, anos nao quer dizer exatamente progresso. Ainda ha clubes que nao encontrei nada ao seu respeito. Vou lista-los:

– união desportiva rodoviária derminas- monte carmelo
– associação atlética clube dos cem- monte carmelo
– associação atletica tupy de janauba
– associação esportiva ipanemense- ipanema
-mariense futebol clube- maria da fé
-xv de novembro esporte clube – uberlandia
-ibiá esporte clube
-coromandel esporte clube
-coqueiral atlético clube
-tres pontas futebol clube
-ypiranga futebol clube
-união esporte clube de montes claros
-barroso futebol clube

e olha que esses sao so do estado de minas gerais. vamos juntar nossos arquivos,quem sabe consigamos algo.

 

DESVENDANDO CLUBES CAPIXABAS

Como disse anteriormente em meu outro tópico, existem ainda vários clubes do ES que procuro informações.Alguns deles eu vou citar:

 

 

 

A Associação Esportiva Aracruz pertence ao munícipio do mesmo nome, a cerca de 80 km de Vitoria. Segundo alguns sites, a agremiação foi fundada para reerguer o futebol local, já que não contava com a participação do Aracruz (antigo Suassu) na época.

 

 

 

O Argos foi um clube da cidade de Colatina. Pertencia a uma transportadora do mesmo nome, que hoje, inclusive, ainda existe.

 

 

Ao contrario do que esta em alguns sites, a associação atlética barrense jamais poderia ter sido fundada em 1991. o clube de Barra de São Francisco disputou somente um campeonato, o de 1980, 11 anos antes da suposta fundação.

 

 

Este é o escudo do Esporte Clube Bom Jesus, clube de futebol de Bom Jesus do Norte, ES.

 

 

A Associação Atlética Canário, de Pedro Canário, disputou a série B do capixaba em 1993, 1994, 1995, 19997 e 2002. Em 2003 antes mesmo de começar o campeonato, a agremiação desistiu. Punida por isso, desde então não se inscreveu em torneios profissionais.