Livro da Portuguesa Santista

Os textos do livro da Portuguesa Santista acabam de ser enviados para a gráfica. Serão sómente 100 exemplares, então irei fazer a lista de compra por ordem de chegada dos pedidos. O preço deve ficar em 50 reais mais as despesas de correios. Por ser uma tiragem pequena o custo do exemplar fica alto, mas infelizmente fiz sem patrocínio, na raça mesmo, para eternizar a história dos jogos da Briosa. Quem quiser já me envia uma mensagem inbox que já vou montando a lista.

3 pensou em “Livro da Portuguesa Santista

  1. Antonio Mario Ielo

    Julio,

    Parabens pela materialização do seu extenso trabalho sobre um dos mais importantes clubes do futebol paulista, sendo o segundo maior clube santista, entre tantos desta excepcional cidade. A Briosa tem uma história brilhante e invejável…

    Espero que os luso-santistas esgotem os 100 exemplares, ou mesmo, os que querem conhecer a história de boa parte do futebol santista através da “lusinha”, ou conhecer melhor os luso-brasileiros e sua participação na cultura brasileira, através de suas organizações clubísticas.

    Se sobrar algum exemplar desta primeira edição, eu gostaria de tê-lo em minha biblioteca, pois acredito que vc terá que editar novos exemplares deste histórico livro de Santos.

    Abs.

  2. Sergio Mello

    Júlio,

    Parabéns pelo árduo trabalho de pesquisa!

    Desde já desejo todo sucesso com o lançamento de mais um livro.

    Um grande abraço!

Deixe uma resposta