Navegantes x Camboriú não foi realizado por um motivo incrível pela Divisão Especial de Santa Catarina

Acabei de ler a súmula da partida Navegantes x Camboriú pela Divisão Especial de Santa Catarina. Tal jogo não foi realizado simplesmente porque estava sendo realizado um evento beneficiente para mais de 2000 pessoas no mesmo horário!!! Santa organização.

E o responsável pelo evento o havia marcado há 03 meses. E agora, o Navegantes EC perde os pontos?

Fonte: http://189.72.98.163:3080/SUMULAS/DIV_especial_2009/32/images/pg_06.jpg

Este post foi publicado em 07. Gerson Rodrigues, Santa Catarina em por .

Sobre Gerson Rodrigues

Sou membro do blog desde 2007, carioca, tenho interesse em catalogar os campeonatos citadinos (fase amadora), estaduais, regionais e nacionais disputados no Brasil. Mantenho uma página onde organizo todos escudos, competições, estádios, jogadores e gols: http://www.futebolnacional.com.br Para quem possuir alguma informação, basta enviar um email para gerson@futebolnacional.com.br que publicarei tanto no blog quanto no meu site, com os devidos créditos. Residente no Rio de Janeiro, sou Engenheiro Eletrônico e de Sistemas, Gerente de Projetos e Diretor da RSSSF Brasil.

6 pensou em “Navegantes x Camboriú não foi realizado por um motivo incrível pela Divisão Especial de Santa Catarina

  1. Adalberto Kluser

    Farah,

    Certa vez, lá nos anos 80, eu tinha um time de futebol de mesa e defendia na final o “hepta” (eu era bom!)do torneio do bairro.

    Acabei extraviando cinco “jogadores” do meu “Dinamarca EC”.

    Tentei adiar a decisão, argumentei, reclamei, etc…mas perdi por WO.
    Ou seja, até em campeonato de futebol de mesa do meu bairro havia mais organização e respeito ao regulamento.

  2. Gerson Rodrigues

    É muito amadorismo…nem meu time de pelada entra em campo com 5 atletas e sempre reservamos (e até pagamos) antecipadamente pelo campo onde jogamos.

    Pior que isso só lembro do Alvorada do Acre em 1976 (ou 1977) que jogou metade do campeonato com 9 atletas, simplesmente porque não tinha jogador no elenco…e olha que era na época do amadorismo!

  3. Adalberto Kluser

    E a direção do Navegantes fez o time do NEC entrar em campo e tirar até foto. Talvez para tentar ganhar o jogo por WO, pois o Camboriu não entrou em campo. O time deveria ser severamente punido, pois na primeira rodada entrou em campo com apenas cinco atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *