Importante!! ANUIDADE do Provedor – 2019

Olá amigos e membro do blog História do Futebol, boa tarde!

 Primeiramente, queremos agradecer aos internautas que acompanham o História do Futebol, cujo crescimento é de impressionar  mesmo sem muitas ferramentas de divulgação! Obrigado!

Como não dispomos de recursos extras para quitar a anuidade do Blog, precisamos da colaboração dos membros e aqueles internautas que desejarem ajudar.

O valor este ano é de R$ 270 reais. Portanto preciso saber quem pode colaborar, a fim de mantermos este espaço ativo.

Por gentileza, quem puder e/ou quiser colaborar deixe um comentário no blog ou me dêem um “OK”.

Assim que tivermos o número de pessoas que irão ajudar, poderei agilizará para dividir o valor total pelo número de colaboradores e dessa forma apresentar o valor para ser depositado nas contas para fecharmos essa etapa o mais rápido possível.

Evidentemente, quando tiver os números farei outra postagem colocando o valor e as contas para o deposito!

Desde já agradeço pela atenção.

 

Sérgio Mello e Eduardo Cacella

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 04. Eduardo Cacella, Blog História do Futebol em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

5 pensou em “Importante!! ANUIDADE do Provedor – 2019

  1. Sergio Mello Autor do post

    Olá Ronnie, boa noite!
    No acervo do Jornal O Fluminense, na Biblioteca Nacional há fotos, porém a qualidade é péssima!
    A minha sugestão: vocês poderiam ir na sede do Jornal O Fluminense, em Niterói, para buscar as fotos que estão no acervo.
    Acredito que há possibilidade do próprio jornal ter o interesse de fazer uma matéria com vocês!

    Desde já espero que vocês consigam obter essas fotos!

    Forte abraço!

  2. RONNIE FERREIRA DE ALCANTARA

    Boa tarde

    Me chamo Ronnie Ferreira de Alcantara, durante 3 anos fui jogador do ESPORTE CLUBE COSTEIRA, nos anos de 81/81/83 no qual fomos vice-campeões em 81 e campeões em 82, mas infelizmente não conseguimos restaurar quase nada dessa época, dois anos montamos um grupo com alguns jogadores dessa época e estamos sempre em contato uns com os outros e nós gostaria de ter mais informações dessa nossa época, sabemos que o Jornal Fluminense cobria os jogos e várias vezes tinha no jornal fotos e matérias do nosso time, gostaria de saber se teria como descobrir mais coisas desses nossos times.

    Um grande abraço!!
    RONNIE FERREIRA DE ALCANTARA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *