AE Industrial de Pindamonhangaba

Seguem 2 escudos da AE Industrial de Pindamonhangaba. O clube disputou o Campeonato Paulista do Interior de 1947.

Último escudo

 

Escudo antigo

 

 

 

 

 

 

Pesquisa: Givaldo Santos

Fonte: https://www.facebook.com/PindaFuteboldoPassado

PS: Na fonte acima têm diversas fotos de clubes de Pinda.

Este post foi publicado em 07. Gerson Rodrigues, Escudos, São Paulo em por .

Sobre Gerson Rodrigues

Sou membro do blog desde 2007, carioca, tenho interesse em catalogar os campeonatos citadinos (fase amadora), estaduais, regionais e nacionais disputados no Brasil. Mantenho uma página onde organizo todos escudos, competições, estádios, jogadores e gols: http://www.futebolnacional.com.br Para quem possuir alguma informação, basta enviar um email para gerson@futebolnacional.com.br que publicarei tanto no blog quanto no meu site, com os devidos créditos. Residente no Rio de Janeiro, sou Engenheiro Eletrônico e de Sistemas, Gerente de Projetos e Diretor da RSSSF Brasil.

3 pensou em “AE Industrial de Pindamonhangaba

  1. Evaldo

    Excelente time amador de futebol que brilhou nos anos 70 onde foi Bi campeão amador do interior e campeão amador do estado de São Paulo no ano de 1975 ganhando da equipe do Máquinas Piratininga com a final sendo jogado no estádio do Morumbi e o placar final de 1 x 0 para Industrial gol do artilheiro Tija.

  2. João moreira

    Gostaria de saber mais sobre o time de futebol de pindamonhangaba. Associação esportiva industrial
    Cujo campo ficava dentro da fazenda corupotuba onde o time do industrial jogavam e todos os jogadores trabalhavam na empreza companhia de papél e celulose ciçero prado q também ficava dentro dessa fazenda e ainda permanece lá. Se puder enviar fotos eu agradesço desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *