Grêmio Esportivo Lagoinha da Vila Maria – São Paulo (SP)

O Grêmio Esportivo Lagoinha  (Lagoinha da Vila Maria) é uma agremiação da Cidade de São Paulo (SP). Fundado no dia 24 de Junho de 1973, possui a sua Sede localizada na Rua Kaneda, 843, no Alto de Vila Maria, na capital paulistana.

FONTE: Página do Clube no Facebook (https://www.facebook.com/gelagoinhavilamaria/about)

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, História do Futebol, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

4 pensou em “Grêmio Esportivo Lagoinha da Vila Maria – São Paulo (SP)

  1. Rodrigo Alex

    Bom dia,
    Tem algum telefone pra eu entrar em contato pois não tenho rede sociais gostaria de comprar uma camisa do time

  2. Ricardo

    Sou irmão do VARRINHA um antigo dirigente do Lagoinha e gostaria de saber como faço pra conseguir uma camisa desse time que tanto marcou a vida do meu irmão e da nossa família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *