ARIQUEMES Campeão Rondoniense de 1993

[img:ariquemes2.jpg,full,centralizado]
escudo da época

Fizeram de tudo arrancar a faixa do Ariquemes.Até provocar a realização de um jogo-extra,quando o campeonato já estava concluído. Mas nem assim a festa deixou de acontecer no município de 82.000 habitantes, a 202 Km de Porto Velho.
Depois de ganhar o primeiro turno, a equipe do interior chegou à decisão contra o Porto Velho.Derrubando adversários no campo, apesar de estar com um ponto de bonificação. Perdeu o primeiro jogo por 2 x 0, mas como bastaria uma vitória para assegurara taça a decisão era em melhor de três pontos o título veio aos 45 minutos do segundo tempo com um gol do artilheiro Tavinho.

Foi aí que o tapetão malandro entrou em ação. Batido em campo, o Porto Velho recorreu ao Tribunal de Justiça Desportiva alegando que o regulamento previa decisão melhor de quatro pontos. O tribunal aceitou o recurso e as duas equipes foram obrigadas a entrar em campo novamente, no dia 9 de dezembro.

Bastando um empate a equipe saiu na frente,o Porto Velho conseguiu empatar mais o Ariquemes levou a taça para casa,derrubando adversários e o tapetão.

[img:ARIQUEMES.jpg,full,centralizado]

Fonte:Placar e arquivo pessoal

Um comentário em “ARIQUEMES Campeão Rondoniense de 1993

  1. Eduardo Moacir Fraga

    Olá, parabéns pela página !!! Preciso de ajuda para buscar uma informação… fui atleta do Porto Velho no ano de 1993 e gostaria de saber aonde posso conseguir informações sobre esse registro…
    Desde já agradeço a ajuda.
    Atenciosamente,
    Eduardo Fraga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *